São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 24 de novembro de 2007

ESSB, a quanto nos obrigas!

Olá!

Pensavam que os post's tinham acabado?
Que o blog iria ficar à mercê da estase cybernáutica? Não!
Simplesmente isto anda mau pró nosso lado, no que toca aos estudos. Quando digo mau, refiro-meà falta da tempo que nos impede de sair à noite devido a trabalhos, testes entre outras responsabilidades escolares. Sim, porque anda aí muito boa gente a pensar que a nossa vida não passa pela escola e só pelas borgas. Mentira! Nem tenho tipo tempo de ir ao Tavernas!

Pra semana já temos uma actividade nocturna, que prometemos relatar num futuro post. Para já, quero dar os meus parabéns à Semper Tesus, pela organização de mais um arraial na Agrária, foi pena o vendaval e o frio, só faltou mesmo chover e a máxima "chovi, faz vento, cada dia tá pior o tempo" seria impecávelmente aplicada. Aguardamos o próximo!

Sem mais assunto, um beijito destas amiga!***

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mais um jantar da TAEB!

Como elementos da Tuna Académica de Enfermagem de Beja, ontem participamos num jantar dedicado à "discussão" de algumas questões inerentes ao funcionamento e organização da tuna.O jantar realizou-se no nosso ninho que sempre nos acolhe nestes nossos programas/festas, óbvio que me refiro ao ccd!Aproveito para deixar público um agradecimento muito especial à direcção do ccd e as pessoas que lá trabalham que sempre nos acolheram da melhor forma e muita paciência têm connosco!
Muitas decisões forma tomadas e a mais importante, a nomeação do novo magister e vice magister, visto que o nosso johnny friend está a chegar ao final do seu curso, e chegou a hora de passar o testemunho de magister da tuna, que foi transmitido à nossa querida solista Maria da Luz.A nossa turma ficou representada pelo nosso João, que foi eleito vice magister.Parabéns aos dois, pelo mérito reconhecido.
Depois de momentos solenes,a descontração, "maluqueira" e o convivío tomaram conta de nós!Com brindes, teatros, praxes e brincadeiras,preparamo-nos para a festa da nossa tuna, no Ritual.Mais uma vez a ideia da gravata na cabeça pegou graça e tornou-se moda!
A noite terminou no Karas,já sem alguns elementos, mas sem dúvida alguma bem representada, e de que maneira.lol

Ficaram marcadas frases da noite tais como, "...tinha medo que elas forem..."(by débora) e "...olha a lamba..."(by paleta).Ah,e não esquecendo que um amigo meu andou com o meu soutien vestido a noite toda=P!Momentos engraçados para mais tarde recordar.

Aqui fica o relato generalista, pois muito havia para contar,de uma noite IMPECÁVEL, com pessoas espectaculares!

beijokitas destas amigas

E cá estamos nós de volta da paparoca!

O CCD estava ireconhecível! Parecia um casamento, como diziam alguns!

As recas (caloiras) a preparar uma praxe! É incrível como não há caloiros na tuna... só mulheres de coragem!


As Recas e as Pilas da Tuna!

A menina do violino e a menina do acordeão/bombo!

A bela da gravatinha da cabeça!


A Joaninha e a Deby a bombar no Karas, axo eu!

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Depressão?Porquê?


Caros amigos, este post é destinado à partilha das vossas opiniões acerca de um assunto algo pertinente para mim e para a claúdia que passo a explicar!
Então é o seguinte...é do conhecimento e opinião geral que o fim de semana é de facto a melhor parte da semana, e todos passam os dias a contar as horas que faltam para a tão desejada 6feira.
Então,eu e a claudinha também gostamos de não ter nada para fazer,dormir até tarde,estar em casa,e ver a nossa família,mas é facto certo que para nós as duas o fim de semana acima de tudo significa depressão!É verdade...ficamos super deprimidas quando vamos de fim de semana,ao ponto de tarmos em cas tipo vegetais e não sairmos o fim de semana todo!
Eu procurei e pensei mutio e acho que no fundo sei qual é o motivo que nos leva a tanta tristeza à 6feira à tarde e tanta alegria ao domingo à tarde quando ansiamos o nosso regresso!É que a verdade é que nós adoramos estar em beja e lervármos a vida que levamos, com as pessoas que nos acompanham e que sabemos que podemos sempre contar!

A saga continua...1 de Novembro...dia da ressaca!

À 1 vista o título deste post pode parecer algo estranho e supersticioso,mas a verdade e mesmo esta, o dia 31 de Outubro significa para nós, dia de um "coma" gigante, e por consequência o dia 1 de Novembro, que deveria ser um dia de paz e sossego,ou é passado na cama porque nem nos conseguimos levantar ou entao não páras a caminho da casa de banho para te vomitares!
Esta 5feira foi geral para a nossa turma. Numa noite que se iniciou em minha casa, regada com vinho do bigodão (aprovadissimo!), e onde acabou por se juntarem duas festas,pois a minha vizinha da frente fez anos e também fez uma festa. Como somos todos conhecidos e amigos foi a ramboiada total.Desde grego na escada dentro dum saco, até a minha parede da sala toda salpicada de vinho, não esquecendo a minha casa de banho toda gregada do safadão, foi a loucura!Todos animadinhos lá fomos até ao ccd a cantar, onde encontramos os nossos caloiros!Depois seguiu-se o itenerário normal destes peregrinos do álccol, e sempre fiéis, devo confessar, até ao ritual e depois por fim até ao karas!A noite terminou já bastante "cedo", com um longo e atribulado caminho até casa.
Apesar de termos vindo bem mais tarde para casa, a saga da noite das bruxas esteve entre nós novamente. Revivemos o "coma" do absinto,no qual para quem não sabe,eu, a piny e a paleta bebemos uma garrafa de absinto em shots, e excusado será dizer que antes da meia noite estávamos em minha casa,praticamente inconscientes, e a gregar!
Para mim pessoalmente, o dia 1 de Novembro é aquele dia em que sei que vou vomitar de manhã, porque só acontece mesmo neste dia!É mesmo um karma!Desta vez o local comtemplado foi mesmo o Mc Donalds e depois o Tavernas porque o hamburguer andava aqui às voltas!
Em suma, na 5feira estava tudo louco, a curtir a nigth, registada em 450 fotos que a di tirou. Uma noite muito fixe, com o pessoal todo a curtir à grande!
Safadão, Cristo e Deby... algures perdidos na praça da republica!
E isto foi o que sobrou de 10L de vinho que a Piny trouxe... Rita! Larga o alcool!
Só tenho uma coisa a dizer: trux!
Olha o meu afilhado a mostrar os dotes de guitarrista!
Safadão, vomitar no wc da Deby não se faz!