São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

A saga continua...1 de Novembro...dia da ressaca!

À 1 vista o título deste post pode parecer algo estranho e supersticioso,mas a verdade e mesmo esta, o dia 31 de Outubro significa para nós, dia de um "coma" gigante, e por consequência o dia 1 de Novembro, que deveria ser um dia de paz e sossego,ou é passado na cama porque nem nos conseguimos levantar ou entao não páras a caminho da casa de banho para te vomitares!
Esta 5feira foi geral para a nossa turma. Numa noite que se iniciou em minha casa, regada com vinho do bigodão (aprovadissimo!), e onde acabou por se juntarem duas festas,pois a minha vizinha da frente fez anos e também fez uma festa. Como somos todos conhecidos e amigos foi a ramboiada total.Desde grego na escada dentro dum saco, até a minha parede da sala toda salpicada de vinho, não esquecendo a minha casa de banho toda gregada do safadão, foi a loucura!Todos animadinhos lá fomos até ao ccd a cantar, onde encontramos os nossos caloiros!Depois seguiu-se o itenerário normal destes peregrinos do álccol, e sempre fiéis, devo confessar, até ao ritual e depois por fim até ao karas!A noite terminou já bastante "cedo", com um longo e atribulado caminho até casa.
Apesar de termos vindo bem mais tarde para casa, a saga da noite das bruxas esteve entre nós novamente. Revivemos o "coma" do absinto,no qual para quem não sabe,eu, a piny e a paleta bebemos uma garrafa de absinto em shots, e excusado será dizer que antes da meia noite estávamos em minha casa,praticamente inconscientes, e a gregar!
Para mim pessoalmente, o dia 1 de Novembro é aquele dia em que sei que vou vomitar de manhã, porque só acontece mesmo neste dia!É mesmo um karma!Desta vez o local comtemplado foi mesmo o Mc Donalds e depois o Tavernas porque o hamburguer andava aqui às voltas!
Em suma, na 5feira estava tudo louco, a curtir a nigth, registada em 450 fotos que a di tirou. Uma noite muito fixe, com o pessoal todo a curtir à grande!
Safadão, Cristo e Deby... algures perdidos na praça da republica!
E isto foi o que sobrou de 10L de vinho que a Piny trouxe... Rita! Larga o alcool!
Só tenho uma coisa a dizer: trux!
Olha o meu afilhado a mostrar os dotes de guitarrista!
Safadão, vomitar no wc da Deby não se faz!

2 comentários:

Claudia disse...

só tenhu 2 coisas a dizer... mudei de nivel e trux!!!

Anónimo disse...

quero afirmar perante toda a comunidade que esta a ler q a garrafa n foi bebida na totalidade em shots... eu encarreguei-me de beber de pilão os ultimos 33cc q restavam LOL viva a puta da loucura! ***