São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

E a saga continua!

Pra semana é que é! Começam as praxes na ESSB e a estreia de um novo curso, enfim, só novidades.

As experiências altamente científicas continuaram mas de um forma mais moderada, porque a vida não é só diversão e tal, também existe a nossa nova aquisição, o maravilhoso microlax da marca Kaga-logo que é a coisa mais fofa desta vida!(Brevemente as fotos!)

Por enquanto ficam aki algumas imagens belas e amarelas!




O karoke no ccd... tava a ver que nunca mais saímos de lá.... Body shot debora, às 4h da manhã no Ritual!
Não faço a mínima do que é esta coisa... perguntem ao Marco!
As meninas no relax no Tavernas...
A caixa dos castigos! Ai ai bixinhos! Fugem fugem! Os veteranos andem aí!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

As Esticadinhas regressam a Beja!

Foi uma semana muito hard core, voltamos pior do que nunca... agora com a mania que somos veteranas andamos mesmo imparávies.

Desde o meu pneu furado ao banho no lago do Jardim do Bacalhau das Poneys, houve de tudo. A re-open do Ritual foi estonteante, devo de acrecentar que melhor do que nunca!

Ficam aqui algumas fotos...








sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Veteranas à beira de um ataque de nervos!


Eh Oh!

Este é o meu último post antes de regrassar à minha querida Pax Júlia, vulgo, Beja city, por isso espero trazer, na próxima semana, uma história à moda das Esticadinhas, mas não prometo nada porque não quero que os meus planos me saiam furados.

O título do meu post reflecte um pouco o meu estado de espírito pré-praxes e provavelmente das minhas colegas. Isto porque não queremos que as coisas corram mal durante a época de praxe, que os caloiros gostem de nós, etc... Uma ansiedade geral domina mesmo estando longe umas das outras. Sim, porque os rapazes tão na boa. Deixam o histerismo pró gajedo. Sempre foi assim. E fazem eles muito bem. Eu passo a vida a mandar sms à turma toda e a receber daqueles que têm dúvidas. A Piny anda tão concentrada a fazer o livro do caloiro que até me manda sms às 7h da manhã para pedir opiniões. Das duas uma: ou fez directa ou levantou-se cedo. A Cátia até já me liga do telefone fixo quando eu me encontro no Intermarché a comprar a tabuado do Ratinhao pra minha sobrinha. Para não falar do homem da tipografia que também me liga para me informar do processo de fabrico das tshirts! Tão a ver a minha vida! Esta semana quase que não tive tempo para tocar acordeão!

Só espero que isto não piore! Conto com as miudas para não começar a mandar toda a gente à m**** e chamar filho da p*** a cada pessoa que encontrar. Por isso, Cláudinha, respira fundo! 1, 2, 1,2... isso... já tá melhor....agora aqueles exercícios de ioga que a prof Lurdes ensinou.... boa! Tás lá!

Amiguitos, tenham um bom fim-de-semana, que eu volto para semana com novidades!
Bjokita** destas amigas! ;)

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Qual é o melhor dia pra casar sem sofrer nenhum desgosto? O 31 de Julho porque depois entra Agosto!


Olá amiguitos!

Peço imensa desculpa pela demora, mas a minha curiosa vida tem andado deveras agitada, o que é bom, pois assim não fico apenas a destilar o meu precioso tempo em casa em frente ao televisor, que nos meses de Verão tá um horror a não ser as séries da 2 e o House.

Enfim. É a televisão que temos nos meses de Verão. Se fosse só a televisão era óptimo, mas parece que até os CTT resolveram tirar férias e o meu cartão multibanco teima em não chegar!

Bem, vamos ao post não axam?

Os meus dois últimos post’s foram dedicados ao que os anglo saxões denominam de holy matrimony, ou seja o sagrado matrimónio, não fosse ele um dos 7 sacramentos. Isto porque lá fui arrastada para mais um casamento. Uma prima lá juntou os trapitos e o people lá foi ser testemunha. Devo de dizer que este até passou depressa. Os fotógrafos foram rápidos até porque estava um calor totalmente abrasador. Mas de resto correu tudo bem. Eu dei um bocadinho do ar da minha graça com a padeireta…. SIM!!! Eu ainda toco pandeireta!

É engraçado observar as pessoas e a forma como levam estes acontecimentos. Mantém uma postura tão formal que irrita qualquer um. É claro que eu não ia avacalhar no meio da família toda senão a minha mãe ainda tinha pra li um enfarte agudo do miocárdio, vulgo, ataque cardíaco. Mas acreditem que me deu muita vontade :S.

Existem tradições que eu dispensaria se algum dia me enforcasse, oops! Casasse! Seria daquelas partidas que os amigos fazem à casa dos pombinhos. Agora a moda aqui no Alentejo é colocar fardos de palha dentro de casa! O meu pai já forneceu palha para 2 casamentos! Por este andar, até já disse ao meu bigodão para ele começar a cobrar. No carro também existem abusos, mas até agora nunca vi nada de outro mundo. Mas nas casas é demais!

Outra tradição mesmo idiota é o lançar do bouquet!

Graças ao bom deus que eu nunca apanhei nenhum! Senão tava lixada! Isto, porque eu sou uma rapariga supersticiosa e não vá o diabo tecê-las pró meu lado…

As minhas amigas esticadinhas continuam em parte incerta mas espero bem que me ajudem a “postar” porque não se sei se vou conseguir dar conta do recado em época de praxes…há pois é… elas “andem naí”!

Bjokitas destas amigas!!!***