São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Qual é o melhor dia pra casar sem sofrer nenhum desgosto? O 31 de Julho porque depois entra Agosto!


Olá amiguitos!

Peço imensa desculpa pela demora, mas a minha curiosa vida tem andado deveras agitada, o que é bom, pois assim não fico apenas a destilar o meu precioso tempo em casa em frente ao televisor, que nos meses de Verão tá um horror a não ser as séries da 2 e o House.

Enfim. É a televisão que temos nos meses de Verão. Se fosse só a televisão era óptimo, mas parece que até os CTT resolveram tirar férias e o meu cartão multibanco teima em não chegar!

Bem, vamos ao post não axam?

Os meus dois últimos post’s foram dedicados ao que os anglo saxões denominam de holy matrimony, ou seja o sagrado matrimónio, não fosse ele um dos 7 sacramentos. Isto porque lá fui arrastada para mais um casamento. Uma prima lá juntou os trapitos e o people lá foi ser testemunha. Devo de dizer que este até passou depressa. Os fotógrafos foram rápidos até porque estava um calor totalmente abrasador. Mas de resto correu tudo bem. Eu dei um bocadinho do ar da minha graça com a padeireta…. SIM!!! Eu ainda toco pandeireta!

É engraçado observar as pessoas e a forma como levam estes acontecimentos. Mantém uma postura tão formal que irrita qualquer um. É claro que eu não ia avacalhar no meio da família toda senão a minha mãe ainda tinha pra li um enfarte agudo do miocárdio, vulgo, ataque cardíaco. Mas acreditem que me deu muita vontade :S.

Existem tradições que eu dispensaria se algum dia me enforcasse, oops! Casasse! Seria daquelas partidas que os amigos fazem à casa dos pombinhos. Agora a moda aqui no Alentejo é colocar fardos de palha dentro de casa! O meu pai já forneceu palha para 2 casamentos! Por este andar, até já disse ao meu bigodão para ele começar a cobrar. No carro também existem abusos, mas até agora nunca vi nada de outro mundo. Mas nas casas é demais!

Outra tradição mesmo idiota é o lançar do bouquet!

Graças ao bom deus que eu nunca apanhei nenhum! Senão tava lixada! Isto, porque eu sou uma rapariga supersticiosa e não vá o diabo tecê-las pró meu lado…

As minhas amigas esticadinhas continuam em parte incerta mas espero bem que me ajudem a “postar” porque não se sei se vou conseguir dar conta do recado em época de praxes…há pois é… elas “andem naí”!

Bjokitas destas amigas!!!***

Sem comentários: