São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Veteranas à beira de um ataque de nervos!


Eh Oh!

Este é o meu último post antes de regrassar à minha querida Pax Júlia, vulgo, Beja city, por isso espero trazer, na próxima semana, uma história à moda das Esticadinhas, mas não prometo nada porque não quero que os meus planos me saiam furados.

O título do meu post reflecte um pouco o meu estado de espírito pré-praxes e provavelmente das minhas colegas. Isto porque não queremos que as coisas corram mal durante a época de praxe, que os caloiros gostem de nós, etc... Uma ansiedade geral domina mesmo estando longe umas das outras. Sim, porque os rapazes tão na boa. Deixam o histerismo pró gajedo. Sempre foi assim. E fazem eles muito bem. Eu passo a vida a mandar sms à turma toda e a receber daqueles que têm dúvidas. A Piny anda tão concentrada a fazer o livro do caloiro que até me manda sms às 7h da manhã para pedir opiniões. Das duas uma: ou fez directa ou levantou-se cedo. A Cátia até já me liga do telefone fixo quando eu me encontro no Intermarché a comprar a tabuado do Ratinhao pra minha sobrinha. Para não falar do homem da tipografia que também me liga para me informar do processo de fabrico das tshirts! Tão a ver a minha vida! Esta semana quase que não tive tempo para tocar acordeão!

Só espero que isto não piore! Conto com as miudas para não começar a mandar toda a gente à m**** e chamar filho da p*** a cada pessoa que encontrar. Por isso, Cláudinha, respira fundo! 1, 2, 1,2... isso... já tá melhor....agora aqueles exercícios de ioga que a prof Lurdes ensinou.... boa! Tás lá!

Amiguitos, tenham um bom fim-de-semana, que eu volto para semana com novidades!
Bjokita** destas amigas! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí, car@lh@o! eu quero é ver a bixesa de rojo! :D é verdade, ando mesmo muito empenhada com os nossos meninos.. teem q ser bem tratados, é óbvio.. e a minha otite que não me deixa dormir, tem dado jeito... Assim aproveito, e meto-me a fazer umas coisas úteis, como preparar as praxes! È tão bom pensar que já falta pouco!

OLHOS NO CHÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO :D
Beijos da Pseudo-Vet Piny (lol)

Anónimo disse...

As praxes deste ano prometem... Os caloiros vão sofrer como nunca antes foi visto, e no que toca a ambiente não queremos que os bixos gostem das praxes nem que gostem de nós... A praxe não vai ser para integrar mas sim para desencaminhar lol brincadeirinha...

http://enfermagem-ao-rubro.blogspot.com um blog assim como o vosso divertido. Parabéns