São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 20 de outubro de 2007

Praxes: o fim!

Ai ai... inda to a recuperar da última 5a feira, que coincidiu com o encerramento da Recepção ao Caloiro 2007.

Esta semana foi a última das praxes, as nossas que foram suspensas, mas apesar disso, houve Procissão da Velas e Desfile Académico.

Aproveito para manifestar o meu enorme desagrado com o facto de pessoas ANTI-PRAXE andarem na procissão, pois caso ainda não perceberam a procissão é uma actividade académica apenas para quem está a ser praxado! Estas praxes ficaram sem dúvida marcadas por muitos mal-entendidos. As coisas funcionam de uma maneira tão simples e as pessoas complicam para quê?

Eu e os meus colegas sofreram que nem uns burros ali nas mãos dos Veteranos e conquistámos cada pin do Traje! Por isso façam o mesmo e não compliquem!

Mas confusões à parte, posso dizer que a Recepção ao Caloiro bombou muito, eu tive lá a trabalhar com a Inês A. e a Joana. Foi muito fixe agradeço todas as imperiais que pedi ao Márcio pelo walkie talkie! Hehehe

O jantar com os caloiros também foi um momento marcante, a minha afilhadinha até me fez uma música que eu prometo publicar assim que ela me der a folha! A veterana do ano foi a Deby e o Pedro foi o veterano do ano. A Ana Rocha foi eleita a caloira do ano e o David o caloiro.


Entao, até pra semana!
**bjokita das EED!**


Caloirinhas e a Veterana que também é caloira! Confusos??

Noite de Tunas, a grandiosa TAEB, comigo a bombar no bombo!
Aqui está....


O luto que representa a luta por um traje... quem vive é que entende!

Eu e os caloiros, lá tiramos uma fótinha! LOoL!


Caloiros de Enfermagem 2007!!! Obrigado por tudo!


Os Veteranos de Enfermagem 2007! Também vos agradeço por tudo!


O magnífico e recheado de alcóol: SAGRES MOBILE, a nossa selecção!


O desfile académico.


O primeiro de muitos jantares para os caloiros.


Nós, somos 7 putas, 7 prostitutas, deste cabaré, olé olé!


O pessoal a confraternizar...

Caloiro e Veterana do Ano

A Caloira e o Veterano do Ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão e eu nao sou referido, heim??

Fui Caloiro do Coração da Diana, ah pois é, não sou um reles Caloiro... LOOL

Bjs, adorei conhecer-vos a Todos, Foram os melhores Veteranos daqui desta aldeia, vulgo, Beja City ou Pax Julia como preferires :)