São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 23 de dezembro de 2007

Férias!

Pronto, as férias do Natal chegaram!

Por um lado estou contente por este semestre foi de morte e pensava que não chegava ao estágio, aliás até já sonhava que tinha chumbado por faltas! :S

Esta semana foi muito dura com visitas de estudo e relatórios à mistura, para além de um jantar de Natal informal da TAEB, na casa da Déby, e por fim o jantar de anos da Paleta+Piny que marcou a nossa despedida temporária de Beja.


Agora falo por mim, vou ter imensas saudades, como é natural, da minha vida em Beja, e podem pensar que passa só pelas noitadas, mas é isso. Passa sobretudo pelos amigos que criei nestes últimos meses e que têm sido o meu refúgio. A minha sorte passa por aqueles que vão estar perto de mim, durante este estágio e que me remetem para todos os outros que já fazem parte da minha vida.


A todos desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e aqui fica a nossa mensagem de Natal:


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanhamem na nossa caminhada pela vida"
Bjokita** destas amigas!

Sem comentários: