São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 15 de dezembro de 2007

Noites muito, muito Hard Core!

Olá! E com isto tudo, já estamos quase de férias! E depois das férias vem o estágio. Uns ficam em Beja, outros vão para Faro e outros vão mesmo para Santiago do Cacém! Apesar de tudo, tenho uma feeling que vai ser uma grande estágio, com um grande grupo! Onde eu tenho a imensa sorte de estar! Tim! Né Rita?

Mas esta semana, foi uma daquelas, que já não tinhamos há muito tempo mesmo! Começou logo na 2a feira, com o Ritual a abrir só para os amigos e onde nós fomos beber um copo, e outros partir copos, não é Paleta? Sim porque a Paleta foi a rainha da noite, e até teve direito a uma BD pela nossa cartoonista de serviço, Piny. Foi uma noite muito engraçada, onde estavamos todas muito engraçadas!

3a feira: outra vez no Ritual, com a pimbalhada challege ao rubro! Continuavamos a estar muito engraçadas, nesta noite em que a Deby foi a rainha!

4ªfeira: festa de natal de enfermagem no La Taska. Teve menos afluência, mas os nossos caloiros lá foram dar uma ajudinha! Lindos meninos! Assim gosto mais! Até a minha afilhada foi! Acho que finalmente que começou a aprender com a madrinha! Lool! Brincadeirinha Tixa!

5ª feira: o derradeiro dia! Jantar de Natal com os professores! Muito à frente! Nem nós imaginavamos! Tava tudo desgramado! Até as nossas colegas que habitualmente não andam aí na má vida, nos foram fazer companhia ao CCD e ao Ritual! Gostamos muito de estarmos todos juntos, assim é que é uma turma!

Aqui ficam algumas fotos da nossa semana:

Aqui fica uma da melhores fotos de sempre! =)

Déby, Cláudia, Pipa e Joana.

Até para a semana... a despedida das noitadas de 2007... sem dúvida as melhores de sempre!

Obrigado Ritual...

Sem comentários: