São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

segunda-feira, 30 de julho de 2007

E o que é que se faz num final de semestre? Jantar de turma! Dah!




Com o final de semestres, são da praxe os tao mal afamados jantares de turma. E a nossa turma ão foge à regra.

Eu fui a última a fazer avaliação de ensino clínico, vulgo, estágio, e só cheguei ao jantar às 22h00! Temos de ter em conta que o jantarinho tava marcado para as 20h00. 2h de atraso é algum tempo mas inda tive de ir a pé até ao restaurante que ficava lá para os confins da cidade de Beja... enfim, uma canseira!

Quando lá cheguei já estava tudo alegre das orelhas e eu lá jantei acompanhada pelo Johnny Friend que pelos visto não gosta de entremeada, entrecosto ou entre outras coisas, mas só gosta mesmo das bela da frebra! Chamem-lhe parvo, sim!

O resto do pessoal tava bem animado, a prova ta nas fotos que a nossa cubana vez o favor de mandar.

Desde atribuições a prémios de S. Gregório a homenagem a Pedro Abrunhosa, houve de tudo naquele jantar que juntou a nossa turma. Para dizer a verdade há tanto tempo que o XII CLE não se juntava, quase todo...

A noite inda passou pelo Ritual, pelo Karas e acabou não no mercado mas sim no Luiz da Rocha! Ah pois é! A Débora ainda continuou o rally das tascas matinal mas eu fiquei-me pelo Luiz da Rocha porque o meu já estava bem maltratada e eram quase 9h da manha!

Bjokitas destas amigas!**

PS: Alguém conhece aquela música: seu maroto, seu malcriado, vou dizer ao seu pai??? LoOl

sábado, 28 de julho de 2007

As Esticadinhas vão de férias!!!


Finalmente as tão desejadas férias!

Depois de meio mundo tar de férias há mais de um mês o desgraçado do pessoal de enfermagem lá terminou as tão fatigantes semanas de trabalho escravo, denominado de ensino clínico... mas como agora não é altura para reclamações, as Esticadinhas aproveitam para desejar a todos umas excelentes férias mas não pensem que o blog também vai de férias!!! Não não! Fiquem atentos porque nós somos tipo morangos com açucar versão universitárias e vamos andar por aí a bombar numa praia perto de ti!! ;p

Bjokitas destas amigas!***

sexta-feira, 13 de julho de 2007

O que é fizeram à menina???


Foi esta uma das formas como acabamos a nossa noite da penúltima 5ª feira.
Eu fui praticar a boa acção do dia a ajudar a APSI (associção para a promoção da segurança infantil) a desenvolver um estudo nos infantários.
A Inês A. sempre bem acompanhada lá foi à vida dela.
A Inês P. teve de carregar a Deby até à nossa casa, com a preciosa ajuda do Armando.
A Deby foi ressonar pra minha cama com os pés todos sujos.

Este foi o resultado de mais uma noite onde a pdl andou de braço dado connosco.
A Ritinha e a Piny tiveram connosco a noite toda, e mais uma vez volto a dizer que já tinha muitas saudades vossas e de sair connosco. Com o estágio acabamos por não estarmos juntas como antes.

A Ana Páscoa fez aninhos. A Joaninha também andava pelo Karas sempre bué da sorridente e bué da alegre! Era dos Safaris de certeza...

Cheguei a casa quase às 10h da manhã cheia de sono e com a Deby a ocupar a minha caminha.
Teve de ser, porque nós não sabíamos que ela afinal tinha a chave de casa e resolvemos levá-la para a nossa casinha.Foi a tua sorte amori! Lool

Aquela parte do "o que é que fizeram à menina?", resume-se aos simpaticos vellhotes que passavam na rua e viam a Deby completamente k.o. a ser carregada a braços. Armando, amigo, as esticadinhas estão contigo! Principalmente a Deby!!! =)

Ai ai.... como eu vou ter saudades destas aventuras... A sério que vou!
buá, buá..... :'(


Bjokita destas amigas!!!***

domingo, 1 de julho de 2007

Como efectuar retiradas estratégicas de fãns chatos como o raio?

Pois é, mais uma semana, mais uma quinta feira.

Esta semana que passou lá fomos mais uma vez ao Ritual onde encontramos os nosso amigos do Tavernas e a "grandiosa" Piny e o seu boy, o Jonh da Rosa, com quem mativemos uma agradável e animada conversa.
Agora vocês perguntam-se do porquê daquele título. Pois eu proponho aqui a minha estratégia infalível, testada em Ovibejas, Semanas Académicas e muitas quintas-feiras, para se livrarem de fãns chatos como o raio.

A mim calhou-me essa sorte esta semana. Primeiro que tudo: podem ser simpáticas, mas nunca mas nunca dêm conversa!!! O "olá, boa noite!" é mais do que suficiente! Se disserem "tudo bem?" isso já é meter conversa! Demonstra interesse pelo que se passa pela vidinha do fã. Há que manter a distância. Para facilitar pensem no fã como aquele gaja que não podem ver á frente nem pintada de rosa choque com lantejoulas verdes alface, que por acaso até se veste muito bem, mas no entanto fala muito bem como o vosso ex ou com o vosso amigo colorido! Ah! E a gaja até tem um penteado muito fixe e ficas a pensar, onde é que ela achou aquelas sandálias? Bem, pensa no fã como a tua arqui-rival, como aquela pessoa que tu só queres que se acabe o oxigénio na terra e que ela tenha de andar com uma máscara na fronha para o resto do seus anos de existência inútil. Acho que apanhaste a ideia, não foi?

Primeiro ponto arrumado: nada de confianças!

Se ele te oferecer uma imperial, tu aceitas. Agradeces ao longe, muito importante!!! De longe!!! Bem longe!!! Far far far way!!! Bué, bué, búe da longe! E mais do que tudo, por favor não vás lá agradecer! Isso então é o pior. Todo o esforço que tiveste atrás, com aquela história do não dar confiança vai tudo por água abaixo, ou melhor por imperial abaixo.

Mas como para tudo há uma solução, não penses que está tudo perdido. Tens duas opcções: ou mandas uma sms à tua amiga a dizer "anda ao pé de mim e pergunta-me se eu quero ir ao wc contigo", ou então dizes ao fã "olha tenho de ir ao wc, já venho". Para ser mais fidedigno pedes à tua amiga para ir contigo. Contas-lhe a história toda e ela percebe que te perdeste mas teia do teu fã-aranha e quase lá ficaste presa a noite toda! :S Enfim. Mas conseguiste livrar-te dele. Isso é que interessa. E de forma educada e com estilo.
Podes sempre adoptar uma pose mais hard core, do tipo: "não me moias os cornos, seu cabrão, porque eu não to interessa em te conhecer! E não vale me pagarem imperiais porque eu sei embebedar-me sozinha! Fim!".

Mas não vás por aí porque não vale a pena perder a pose. O lema das esticadinhas é divestimo-nos e se nos embebedarmo-nos, é sempre com estilo! o mesm não podemos dizer de umas meninas que lá estavam no Ritual... UI! O nosso amigo Pedro que o diga! Às vezes para ser barman é preciso uma paciência de santo!!! Mas pronto, essa meninas precisam de umas aulinhas com as esticadinhas. De certeza que no dia a seguir tavam tão envergonhadas com as figuras que nem sairam de casa. E agora vocês pensam: "atão e tu? devias era de tar calada! Fazem com cada uma!" Pois faço, mas no dia a seguir lá tou eu no Tavernas e rir-me de tudo o que fiz.

Queria mandar um beijinho muito especial para a nossa Paletinha, que nesta altura estava a passar por um momento dificil. Sabes que nunca te iremos deixar sozinha! Beijinho grande pa ti minha linda!

Vou terminar por aqui, fiquem bem!
Bjokita destas amigas!***
=P