São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

segunda-feira, 30 de julho de 2007

E o que é que se faz num final de semestre? Jantar de turma! Dah!




Com o final de semestres, são da praxe os tao mal afamados jantares de turma. E a nossa turma ão foge à regra.

Eu fui a última a fazer avaliação de ensino clínico, vulgo, estágio, e só cheguei ao jantar às 22h00! Temos de ter em conta que o jantarinho tava marcado para as 20h00. 2h de atraso é algum tempo mas inda tive de ir a pé até ao restaurante que ficava lá para os confins da cidade de Beja... enfim, uma canseira!

Quando lá cheguei já estava tudo alegre das orelhas e eu lá jantei acompanhada pelo Johnny Friend que pelos visto não gosta de entremeada, entrecosto ou entre outras coisas, mas só gosta mesmo das bela da frebra! Chamem-lhe parvo, sim!

O resto do pessoal tava bem animado, a prova ta nas fotos que a nossa cubana vez o favor de mandar.

Desde atribuições a prémios de S. Gregório a homenagem a Pedro Abrunhosa, houve de tudo naquele jantar que juntou a nossa turma. Para dizer a verdade há tanto tempo que o XII CLE não se juntava, quase todo...

A noite inda passou pelo Ritual, pelo Karas e acabou não no mercado mas sim no Luiz da Rocha! Ah pois é! A Débora ainda continuou o rally das tascas matinal mas eu fiquei-me pelo Luiz da Rocha porque o meu já estava bem maltratada e eram quase 9h da manha!

Bjokitas destas amigas!**

PS: Alguém conhece aquela música: seu maroto, seu malcriado, vou dizer ao seu pai??? LoOl

1 comentário:

Anónimo disse...

px é claudinha 2h de atraso (tb com a conceição o k xperavas)...este jantar juntou o XII CLE kuase tdo...foi uma noite mt animada e mt divertida...tb podera, era o noxo primeiro dia de férias...eu tb fui ctg e com a deby té ao luis da rocha...foi a loucura....lololol....bigada pelas fotos cubaninha...btjx e ja tenho sdds