São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 1 de julho de 2007

Como efectuar retiradas estratégicas de fãns chatos como o raio?

Pois é, mais uma semana, mais uma quinta feira.

Esta semana que passou lá fomos mais uma vez ao Ritual onde encontramos os nosso amigos do Tavernas e a "grandiosa" Piny e o seu boy, o Jonh da Rosa, com quem mativemos uma agradável e animada conversa.
Agora vocês perguntam-se do porquê daquele título. Pois eu proponho aqui a minha estratégia infalível, testada em Ovibejas, Semanas Académicas e muitas quintas-feiras, para se livrarem de fãns chatos como o raio.

A mim calhou-me essa sorte esta semana. Primeiro que tudo: podem ser simpáticas, mas nunca mas nunca dêm conversa!!! O "olá, boa noite!" é mais do que suficiente! Se disserem "tudo bem?" isso já é meter conversa! Demonstra interesse pelo que se passa pela vidinha do fã. Há que manter a distância. Para facilitar pensem no fã como aquele gaja que não podem ver á frente nem pintada de rosa choque com lantejoulas verdes alface, que por acaso até se veste muito bem, mas no entanto fala muito bem como o vosso ex ou com o vosso amigo colorido! Ah! E a gaja até tem um penteado muito fixe e ficas a pensar, onde é que ela achou aquelas sandálias? Bem, pensa no fã como a tua arqui-rival, como aquela pessoa que tu só queres que se acabe o oxigénio na terra e que ela tenha de andar com uma máscara na fronha para o resto do seus anos de existência inútil. Acho que apanhaste a ideia, não foi?

Primeiro ponto arrumado: nada de confianças!

Se ele te oferecer uma imperial, tu aceitas. Agradeces ao longe, muito importante!!! De longe!!! Bem longe!!! Far far far way!!! Bué, bué, búe da longe! E mais do que tudo, por favor não vás lá agradecer! Isso então é o pior. Todo o esforço que tiveste atrás, com aquela história do não dar confiança vai tudo por água abaixo, ou melhor por imperial abaixo.

Mas como para tudo há uma solução, não penses que está tudo perdido. Tens duas opcções: ou mandas uma sms à tua amiga a dizer "anda ao pé de mim e pergunta-me se eu quero ir ao wc contigo", ou então dizes ao fã "olha tenho de ir ao wc, já venho". Para ser mais fidedigno pedes à tua amiga para ir contigo. Contas-lhe a história toda e ela percebe que te perdeste mas teia do teu fã-aranha e quase lá ficaste presa a noite toda! :S Enfim. Mas conseguiste livrar-te dele. Isso é que interessa. E de forma educada e com estilo.
Podes sempre adoptar uma pose mais hard core, do tipo: "não me moias os cornos, seu cabrão, porque eu não to interessa em te conhecer! E não vale me pagarem imperiais porque eu sei embebedar-me sozinha! Fim!".

Mas não vás por aí porque não vale a pena perder a pose. O lema das esticadinhas é divestimo-nos e se nos embebedarmo-nos, é sempre com estilo! o mesm não podemos dizer de umas meninas que lá estavam no Ritual... UI! O nosso amigo Pedro que o diga! Às vezes para ser barman é preciso uma paciência de santo!!! Mas pronto, essa meninas precisam de umas aulinhas com as esticadinhas. De certeza que no dia a seguir tavam tão envergonhadas com as figuras que nem sairam de casa. E agora vocês pensam: "atão e tu? devias era de tar calada! Fazem com cada uma!" Pois faço, mas no dia a seguir lá tou eu no Tavernas e rir-me de tudo o que fiz.

Queria mandar um beijinho muito especial para a nossa Paletinha, que nesta altura estava a passar por um momento dificil. Sabes que nunca te iremos deixar sozinha! Beijinho grande pa ti minha linda!

Vou terminar por aqui, fiquem bem!
Bjokita destas amigas!***
=P

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem um posto digno de um espaço na revista bravo!lol
mt bem...pelo menos aprendeste a lição e aconselhas os outros!gostei!

Bem,confesso que eu gosto mesmo mais da versão hardcore,mas enfim temos um estatuto a defender!hehe

Ah,ou entao podes sempre optar por nem falar e dar uma porrada na cabeça da dita personagem!

beijitos**lov ya!

Anónimo disse...

Pois é resta saber quem era a peça...lol beijos esticadinhos e desnoitados ca do magister!:P

Da Rosa*

Claudia disse...

bem, ixu agr se eu revelasse tinha de te matar a seguir! looool

Anónimo disse...

poucas confianxas cá co meu esposo, ok? LOL **

Claudia disse...

sim pinyy friend, inda te kero ir visitar à maternidade! dpois poxo xacinar o boy! hehe!

Anónimo disse...

olha pa isto... as mulheres são todas iguais, não vale a pena...

Claudia disse...

Pra comexar, n é as mulheres!!! este blogue n é pa ofender ng! se te picaste a culpa é toda tua!! agr podias ter os tomates no sitio e pelo menos identificar-te!!! pa teu conhecimentos sofres de um sindrome que afecta pessoas que gostam de comentar blogues alheios e ainda por cima nao se identificam!!! Cambada de ignorantes!!!!!