São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 9 de fevereiro de 2008

No relax... e já vamos a meio do estágio!

O mês de Fevereiro chegou e com ele a mudança de serviços, o que significa que metade do estágio já está concluido, felizmente!

Nós cá andamos por Santiago do Cacém a ver os dias e os turnos a passar à espera da chegada de Março. Numa noite em que estive com a Di e com a Rita a passar o tempo até serem horas de ir po hospital tiramos umas fotos. Quero desde já agradecer às minhas xuxuas pelo jantar e pela bela companhia que me proporcionaram!

Aqui ficam algumas imagens =p
A fazer pose para a máquina!


A bela da meia da Rita! tim!


Cláudia e Rita... que olhinhos os meus =/


Fiquem bem, bom estágio, em especial para os nossos caloirinhos que começaram o 1º estágio! Muita sorte pa vocês!

Bjokita**

5 comentários:

Anónimo disse...

1ºTou a curtir o estágio...mas já desejosa que isto acabe pk tou morta de saudades e kero voltar a nossa cidade!

2ºClaudinha,nem devia de haver discussão quanto ao menu do jantar de dia 2 pk simplesmente jantar que é jantar tem de ser com frando assado e batatas fritas Ruflles!A gente curte é as ondas!

3ºNo relax...n é bem assim...que eu stresso_me todos os dias em que faço manhã!

4ºTambém n diria meio do estágio pk isto para mim parece uma infinidade de tempo...ainda por cima este mês nem posso por os pés em casa!

5ºAdoro_vos mt e tou xeia de saudades!

Anónimo disse...

Espero k continue a correr td bem minhas meninas... A todos os nossos keridos veteranos, aliás!!
Agora k começou a nossa aventura... espero k td corra da melhor forma tb aos caloirinhos tds!
Bjnhosssss

Anónimo disse...

Esqueci-me...
kero mandar uma BJOCA ENORMEEEE às minhas companheiras de casa... Morro de saudades da vossa companhia!
muaaahhhh***

Claudia disse...

Obg Tixa pelo comentário, é bom saber que partilhas das aventuras das tuas colegas de casa!

Tens é de participar mais nas jantaradas acredita que ao fim de uns quantos já vais ter muitas histórias pa contar! ;P

Quando à minha Deby*...

1º to a curtir mt a ortopedia mas só de pensar que vou fazer 5 turnos sem folgas até me amarelo e perco logo o gosto... mas papa-se pq o serviço é altíssimo! Tim!

2º O menu deve de ficar em aberto pq eu posso levar uns bifinhos e umas batatinhas, voces o vinho, a sambuca do marco, a vodka da rita, a pomada do bigodão, a samara da di e mão pa cozinha da paleta e a coisa arranja-se

3º eu tb me stresso bue com as manhãs, ainda tenho bem presente 2 estagio só com manhas! bahhhh! sorte a minha vou fazer cerca de 10 tardes neste estagio :D

4º daki a 3 semanas voltamos pa nossa linda pax julia! não é assim tanto tempo... mas o tempo é relativo

5º axo k nem vale a pena dizer o q sinto pelos meus amigos....


bjokita***

Inês A disse...

concordo com a deby...jantarada noxa é smp com frango assado e batatas ruflles...lolol...
tb tou xeia de sdds voxas...tomara já ser dia 2 março...voltar a juntar o pexoal tdo, e voltar as noxas noites de loucura..
bjao