São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 27 de janeiro de 2008

Estágio... a quanto nos obrigas!

Esta é a frase que mais se lê nos tópicos dos alunos do XII CLE... e ainda existem outras variações do tipo "Reflexão a quanto me obrigas", "UCI a quanto me obrigas" ou ainda "Nefrologia a quanto me obrigas"!

Este também o motivo da ausência de post's do nosso blog. O tempo escasseia no meio de turnos, saídas de vela, saídas à noite (para quem pode, né!) e trabalhos...

Nunca mais chega Março para a nossa vida voltar ao que era... entretanto os nossos caloirinhos lá andam também a fazer das deles. Acho muito bem que aproveitem enquanto podem porque quando estiverem separados como nós aí vão ver o que custa, por isso meus amores não queiram aproveitar a primeira metade do curso!

Quanto a mim, encontro-me nos finalmente no estágio de UCI e desejosa de ir para a Ortopedia. Vamos a ver se as minhas expectativas não vão todas pelo cano... ou nesto caso pelo vácuo! ;p (private joke)

Bjokita e fiquem bem! Tim!****

P.S.: Um beijinho muito especial para a minha Deby, na esperança de te ver brevemente! Adoro-te muito!

1 comentário:

José Luís disse...

Para todas as Esticadinhas, Esborratadas e Desnoitadas muito boa sorte para os vossos estágios. Beijinho