São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 12 de abril de 2008

Semana Académica 2008!


Oie!
Antes de mais nada desculpem o atraso, mas desde a SA que não tenho tempo nem para respirar adequadamente, quanto mais para postar...

Estudante que se preze não pode faltar à Semana Académica local, e nós como não fugimos à regra lá fomos com muito gosto bombar para o recinto todas as santas noites. Este semestre foi bem mais complicado pois com os miiil trabalhos que temos para fazes não se torna fácil conciliar a vida notívaga com os estudos, mas como nada é impossível, as coisas lá se fizeram, e ficamos todos felizes! Acreditem que não é nada fácil, tenho em conta que o somatório de horas de sono desta semana deve de ter corresponder ao que se devia de dormir numa noite... aqui está um bom tema para reflectir...

2ª feira - Noite de Tunas

Este ano quase parecia um festival, com 7 tunas em palco, o que foi muito positivo conhecer tunas de outras paragens e poder comparar o que se faz "além fronteiras". A nossa TAEB foi a tuna com maior número de tunantes, cerca de 45, e correu bem, com o apoio do nosso Príncipe Nipónico.
Piny & Noiva Cadaver (Claudia) a "cortir" a noite de Tunas
Safadão, the Man! & Piny (ao menos escondam os copos!) =P

3ª feira - Quim Barreiros, Irmãos Cabanas

A TAEB lá andou a fazer umas serenatas pelas ruas de Beja, eu não pude comparecer, com muita pena minha, mas diz que a nossa Dianinha adorou imenso, até porque foi o dia do seu aniversário. Para nós o momento alto da noite foi sem dúvida quando o Quim cantou os parabéns à nossa "menina da enfermagem" a Dianinha! A nossa pupina mereceu sem dúvida.
Os Irmãos Cabanas arrebataram o público com o "Quem é o gostozão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu!", de tal maneira que anda na boca do mundo e até na mesa de mistura do Ritual, lool.
Como tivemos aulas, como não houvesse amanhã, não nos foi possível comparecer ao Rali Tascas com os B&B, no entanto agradecemos o convite! Acreditem, a escola está a dar cabo de nós! =S

Quem é o Gostozão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu!

Claudia e Nuno, e pelo incrível que pareça este menino ainda não se deixou dormir em locais públicos desde que iniciou as aulas! LOOL
A cara da Di depois de beber sambuca! O Ricardo é que não ficou tão satisfeito!

4ª feira - Ortigões, Dealema, Kussundolola

Uma noite marcada pelos vários estilos musicais, desde o rock, hip-hop e reagge, onde ninguém ficou indiferente ao porta estandarte dos Kussundolola!

Ritinha e Paletinha!
Deby, Claudia e Di

5ª feira - Quem é o Bob?, Primitive Reason

A tarde começou com o Desfile Académico do IPB e o Desfile dos Caloiros de Enfermagem que entraram em Março. AS EED's dividiram-se pelos Desfiles, eu fui ao Desfile Académico e saí de lá pronta para um longo banho! Completamente imunda! lool
A noite começou com o jantar de anos da nossa Di, onde a comida estava realmente boa! Boa escolha da nossa pupina. O recinto da SA encheu, para ver as bandas da noite, noite esta repleta de espírito académico.
Deby e Di (bue, mas bue contentes!!!)


Daniela, Di e Ritinha, no final do jantarinho.

Para o ano há mais, agora venha a Ovibeja! Ou será antes a Ovicopos?!? =P

Bjokitas destas amigas**


Sem comentários: