São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 12 de abril de 2008

Semana Académica: o rescaldo

"Elas não matam mas moem"

Foi este o mote que o Ritual deu à última noite de 5a feira em Beja.
Nós achámos muita piada até porque a nossa trupe chama-se "Não matam mas moem".

Esta semana passou a correr, entre trabalhos, aulas infindáveis, ensaios e actuações da tuna, não sobrou muito tempo para o lazer, mas chegada a 5a-feira foi o explodir de todo o stress da semana =D.

Mas foi também um dia muito especial para mim a para a Ritinha. Ambas subimos da hireraquia da tuna, eu para Tuno e a Ritinha para Aspirante a Tuno. Digamos que a minha ficará para a história por todos os motivos e mais alguns =D

O jantar podia até ter sido no BejaParque Hotel, mas até foi no Mac, que nos soube a pato, como s costuma dizer, porque estámos simplesmente esgandas de fome. Paragem obrigatória no Tavernas, tentativa frustada de ir à Galeria, paragem no CCD, com direito a sessão fotográfica, e finalmente Ritual. Uma noite super académica, até para quem não vestiu o traje.

Umas das fotos resultantes da sessão fotográfica... agora está na moda tirar macacos do nariz... já não há educação...


Somos lindos!
"Bora fazer aquelas estrelinhas fatelas que o pessoal faz!" Bora...


Esta foi uma das miiil tentativas de tirar um foto fixe com o Tiaguinho, até lhe contei a piada das gaivotas... talvez se a Esticadinhas fosse outra... acho que aí ele brilhava!

A nossa Deby até nos fez reviver momentos do filme Coyote Bar, ah grande mulher!

Uma ida ao Karas, talvez para a semana, porque às 8h30 lá estava eu nas aulinhas... e depois dizem que vida de estudante não custa... só nós é que sabemos!O nosso Cristo a dormitar no bar da escola... como o estudante sofre...

Bjokita destas amigas**

1 comentário:

Soriedem disse...

Bem, que soninho que eu tinha! Não estou nada habituado a estas andanças! Deixa Gamita, para a próxima a foto será melhor! Beijinhos para vocezes!