São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Vá lá.... leiam o post... ;)




Como hoje está a ser um serão bem produtivo resolvi escrever um novo post. Em vez de estar a fazer o plano de cuidados estou por aqui, pela blogoesfera a divagar e transmitir aos meus leitores os meus pensamentos.
Vocês que lêem o nosso blog devem de pensar "mas estas muidas não fazem mais nada da vida senão sair à noite?" Pois para além disso também gostamos de passar horas no café, mas isso fica para outras nupcias, até porque isso até que dava outro blog.

Agora a sério, já devem de ter reparado que eu sou a mais sarcástica e então quando ando naqueles dias de neura, os meus pensamentos estão bem azedos; mas nós por acaso somos raparigas muito ocupadas, e agora então que começou o estagio passamos a vida no hospital. Temos outros interesses para além da vida académica e dessas coisas de estudante mas realmente quando saimos à noite o imprevisto acontece. As coisas mais engraçadas acontecem e ficamo-nos a rir de nós próprias o resto do dia seguinte. Ainda bem que estas coisas estão a ficar registadas para a posteridade, porque eu gostava muito de mais tarde ler este blog e pensar como foram intensos e bons os meus anos de faculdade. Ainda estou no 2º ano mas se o resto passar tão depressa como agora... quando me olhar ao espelho outra vez, vou dar por mim a trabalhar e a ter uma vida de responsabilidade... o que vai se de mim nessa altura? Onde estarão as minhas amigas? Não quero pensar muito nisso porque entristesse-me e infelizmente já existe muita coisa a entristecer-me ultimamente, e não preciso de mais.

Esta conversa toda é para quê? Pensam vocês. Aliás, eu quero felicitar-te por pertenceres aos 25% dos que chegaram até aqui, porque o resto já foi espreitar o hi5 da fofozuda ou do fofozudo do momento porque não teve pachorra para ler o post até ao fim. Esta conversa é para dizer que o verão está mesmo a chegar e com ele as férias e as esticadinhas vão-se separar por 1 mês... eu sei que ainda falta algum tempo mas o meu coração de esticadinha já tá a sofrer por antecipação. E não é só por elas. É por tudo o que eu construi em Beja. Gosto de ir para casa e agora com a praia ainda melhor mas à coisas que quando damos por elas já fazem parte de nós.

A conversa já chateia por isso vou mas é terminar o post. *Para todos os meus amigos, um beijinho muito grande desta parvalhona que vos adora muito e que sem vocês não era ninguém. Para as esticadinhas... acho que não é preciso acrescentar nada, está tudo dito.

Bjinho grande
da esticadinha Cláudia.... pronto, Gamita...

P.S.: É só pa informar que eu nunca assino com esta alcunha idiota que inventaram mas como terminei de uma maneira tão nostálgica, acho que foi uma prenda "fofia" para vos dar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Xo th uma coixa a dzer...

"Ai,foi tao bm!"

loOl!

Mha linda,eu tb te adoro mt...e vou morrer d xddx tuax...mx eu xpero k m vax fazer uma vixita a gale!

lov ya!

adorei mimir ctg!(apexar d pc tempo!LOL)