sábado, 4 de agosto de 2007
Vida de estudante
Cá, estamos.
De férias os blogs anseiam por post's novos e fresquinhos mas fresquinhos estão os seus intervenientes quando saem das águas das praias dos algarves. =) ou da costa alentejana, como é o meu o caso e da Deby que resolveu ficar-se pela Galé. O verão continua, neste momento está a decorrer o festival SW, e o meu desgosto de não ir é tão grande que acho que vou criar um grupo no hi5 do tipo "quem não foi ao SW mas queria muito ter ido". Mas como isso é tão negativo e deprimente acho por bem não o fazer :S.
É com profunda saudade que relembro momentos deste ano que passou na companhia desta gente.
Pelo facto de estarmos sozinhos, sem os pais, numa terra que não é a nossa, serve de elo de ligação entre nós. O ser humano é um ser gregário e o ser humano universitário não é excepção. Acho que ainda somos piores, porque vivemos 18 anos debaixo da asa da mamã, no meu caso do papá bigodão :o), sim porque a minha mãe educou-me de modo a promover a minha independência, na vida doméstica :S, e de repente puff! estamos em Beja, a dividir uma casa com colegas na mesma situação que nós, a fazer compras, a cozinhas, a pagar contas, a gerir a semanada que nunca chega para nada, a fazer limpezas, a ir à aulas, a estudar, a estagiar no hospital e no fim disto tudo ainda saimos à noite!
Porra! Ainda dizem que os alentejanos não fazem nada?!
Partilhem as vossas opiniões acerca da vossa adaptação à vida adulta, oops, peço perdão, vida universitária e contem-nos como foi!
Bjokita**destas amigas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário