São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Uma relação? Não obrigado!


Esticadinhas Rules!

Alguém sabiamente soltou o grito de Ipiranga e revelou o 3º segredo de Fátima! E foi um tal de Armando. Ele é que tem a chave da vida e sabe o que realmente interessa.

Agora vamos por as brincadeiras de parte e começar o post.

A entrar na 2ª quinzena de Agosto, já alguns voltam dos Algarves e outros vão para lá. E com calor (só durante o dia porque as noites algarvias tão de bater o dente :S), praia, noites loucas com muita bebida levam o pessoal a exteriorizar todo o seu lado latino que afinal existe nos portugueses. E o latino é mui caliente!

A esta hora do campeonato já encontraram aquele amor de Verão, e estão na expectativa em relação ao futuro da mesma. Isso depende, claro, de uma conjuntura geográfica muito preponderante que interfere na continuidade da relação – ou seja – vocês moram longe um do outro e durante o resto do ano vão estar longe pra caraças! Na minha opinião, as relações por si só não duram muito e se forem à distância então esqueçam! É verdade, que os olhos não vêem coração não sente, ou melhor a cabeça não pesa, mas os telemóveis, as sms à borla e o msn só vieram estragar tudo. E vocês perguntam porquê?! E eu respondo: porque permitem um controlo maníaco e ao mesmo tempo viciante. Odeio quando vejo pessoas agarradas ao telemóvel o tempo todo a mandar sms estúpidas ao mais que tudo! É um exagero! De certeza que vão estar juntos à noite para dar a queca do dia e aí de certeza que têm todo o tempo do mundo até para contar quantas vezes foram à casa de banho e quantas vezes abriram a boca para respirar. Por isso para quê estarem sempre com mensaginhas parvas? Porque não usam o telemóvel para coisas realmente úteis? Eu gosto de saber que as pessoas se lembram de mim e manda-me sms mas às vezes não tenho tempo para responder e se não respondo logo ficam chateadas… uma sangria desatada!

Bem, eu estava a falar das curtes de Verão. Se a coisa resultar é um granda stress para os dois porque a distância é um stress! Não caiam nessa!

Existem tantas limitações que uma relação dá… é por isso que resolvi que uma relação para mim, não obrigado. Preservo a minha liberdade de escolher onde e com quem quero estar e enquanto não encontrar alguém que respeite a minha estranha maneira de ser, esqueçam! Eu sou uma super hiper mega séptica em relação às relações amorosas, porque as relações de amizade, essas sim valem a pena, e quando encontramos amigos de verdade que se f***** os homens! Para mim o gajo ideal só tem 2 hipóteses: ou faz comigo as coisas que eu gosto ou então só me vê de vez em quando. Sou da opinião de que existe eu, tu, nós e nós e os outros! O tempo deve de ser gerido de modo a não nos fartarmos um do outro!

Abaixo as relações do tipo cola e não descola!!!

Seja qual for a vossa opinião acerca deste assunto não deixem de amar muito, porque sem amor não se vai a lado nenhum. Nem que seja amor por um objecto, mas é amor na mesma.

Para quem não sabe eu já sou casada. Com a enfermagem, de quem eu não me quero divorciar tão cedo!

Bjokita destas amigas!***

See u soon… I’ll be back! Yeah!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol Belo post, sim sra...há mto tempo tempo que não escrevias nada tão acertado...posso dizer que não podia estar mais de acordo ;)

Claudia disse...

obg! as vexex lá consigo xcrever alguma coisita de jeito, como tu sabes a inspiração n vem kd keremos! bjs

Anónimo disse...

Boas, tenho 21 anos e tenho uma historia bem bacana de curtes no Verão de 2006. No ano passado, durante aquelas semanas de calor aqui em Portugal, passei férias no Sul de Espanha, onde um tio avô tem casa, eu fui levada por uns primos, filha e genro q têm uma filha q tem hoje 16 anos, fui com eles, e ia às praias e piscinas de Palma de Maiorca e sem a presença dos "cotas" fiz sempre topless e andava em busca de rapazes giros, belos, atléticos, bonzões, podres de bons dos 22 anos para baixo, e acabei por curtir durante toda aquela estadia, sob um sol e um calor intensos, com um rapaz ai de uns 17, 18 anos q também era super liberal, e era morenasso de corpo, tinha uns olhos azuis e tinha um cabelo curtinho com mto estilo moreno ligeiramente aloirado, um corpo de modelo, uns peitorais, abdominais, costas, ancas, coxas, pernas, tudo bem desenhado, era um sonho de rapaz, todos os músculos desenhados e torneados e usava uma tanguinha bem curtinha, estilo sunguinha pequenininha, pela cintura e cavada no rabo, mas não fio dental, e à frente triangulozinho k tapava completamente a região genital e púbica, o formato era quase idêntico aos monoquinis das raparigas, por isso mesmo eu deixei-me embrulhar com ele, com todo o gosto, também por ele ser como é e usar os fatos de banhos curtíssimos, ele meteu-se comigo, apalpou-me (sobretudo as mamas, fiquei logo excitada), e deixei-me esfregar com ele nesses dias, enrolar-me com ele, e era sempre assim, eu de topless e monoquinis fio dental e ele de tanguinhas muito pequenas, muito curtas e muito cavadas, mas nunca fizemos nada para além disso, nunca chegámos a tirar as nossas tangas, mas também praticamente não nos víamos vestidos, mas aquilo tudo era uma perdição, o calor dos nossos belos corpos e das nossas belezas assim nus (ele de tanguinha e eu monoquini), foram umas férias inesquécíveis.