São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2007: um ano inesquecível!


Olá!


Antes de mais quero felicitar e dar as boas-vindas à nossa nova colaboradora, companheira de muita maluqueira, Piny Friend! Que enriqueças o nosso blog com a tua imaginação e nos ofereças post's únicos e divertidos! Tim! ;P


É nestas alturas de fim de ano que se fazem balanços de que passou e pensamos acerca de tudo o que vivemos. Aqui não é excepção e devo dizer que criar este blog foi muito importante para mim. Apesar de receber alguns comentários menos impróprios que nem permanecem muito tempo no blog, ao olhar para lembro-me de momentos estupendos que de certeza nunca mais se repetirão por terras alentejanas. Todas as pessoas que passaram na nossa têm a sua importância e ocupam o seu lugar nos nossos corações.


Desde as noites de inverno do 1º semestre até semana académica, passando pela Ovibeja, benção das pastas e ENEE passamos momentos inesquecíveis, e mais uma vez saliento o facto de que foram emoções vividas à parte das noitadas. Este ano também ficou marcado pelas nossas praxes que apesar de tudo foram inesquecíveis e que agora recordamos com saudade. A todos os nossos bixinhos o nosso muito obrigado! Tim!


A TAEB espero que continue a evoluir, e com tantos caloiros novos acho que tem futuro! TAEB sempre!


Para finalizar, passo a citar uma frase de uma boémia que faz muito sentido: " a saudade é a prova de que o passado valeu a pena" (não está fiel ao original mas a ideia é esta).


Desejamos a todos um bom ano de 2008, repleto de alegria e vitória e que todos os vossos desejos se realizem... mas trabalhem para isso porque cabe a nós fazer da nossa vida um sonho tornado realidade!


Bjokita** destas amigas!

1 comentário:

José Luís disse...

Um excelente 2008 para todas as Esticadinhas, Esborratadas e Desnoitadas. Epero que continuem encher este blog com todas as vossas aventuras. Bjs