São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 6 de janeiro de 2008

Uma nova e super membro(a)!

TXARAM!
Pois é...sou mesmo eu! A Piny para os do peito, a Carla para os assim assim, a colega de Enfermagem para a maioria, a parva, estúpida, etc etc para os que me amam de verdade :)
Agora que sou uma esticadinha esborratada e desnoitada (ou será que sempre fui, embora não formalmente..?) terão a honra ou o desprazer (os meus pêsames) de ler as minhas crónicas neste tão afamado e glorioso blog...
Queria começar por desejar um bom ano a todos, e que este seja repleto daquilo que mais desejam (vá, sejam modestos, não vão poder tudo, reduzam a lista de desejos...).
E m segundo lugar queria desejar a todos os colegas de profissão um enriquecedor e rápido (lol) estágio, assegurando-vos que em Março voltarão todas as horas de contacto a que estamos habituados, e as quais incluem tudo aquilo que sempre gostámos de fazer...
Para quem ainda não fez os objectivos, aqui vão algumas sugestões:

1- O mais importante: Chegar ao final do estágio (Não quero ninguém a chumbar a meio!! Se querem chumbar, que seja no fim!)
2- Adquirir conhecimentos acerca do efeito do álcool
3 - Planear cuidados de Enfermagem para os colegas que estejam sobre o efeito da droga referida anteriormente (Enfermeiro que é Enfermeiro tem sempre uma Dextrose, um sistema de soros, um catéter e uma sonda nasogástrica à mão...)
4 - Comunicar aos colegas mais longínquos as suas aventuras e desventuras pelo mundo hospitalar

E POR FIM...
5 - Dominar o serviço para demonstrar aos demais (refiro-me aos sempre competentes e assíduos impostores com sentido competitivo) que é o XII CLE que manda não aqui, mas em todo o lado para o qual se desloque...
E por falar em deslocações, nem posso pensar que vou deixar a minha casinha de Beja, ou melhor, levá-la às costas para Faro... Vou ter saudades de todas as pessoas que vou deixar espalhadas por Portugal fora, e sem sombra de dúvida, das noites de quinta e dos nossos jantares para comemorar sabe-se lá o quê...

Sem mais assunto (pelo menos por agora..),
Saudações àqueles... (Sabem quem são...)

Over and Out... CSHH

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu insiro-me nas noites de quinta e pa festejar sei lá o quê LOL :P

Piny* disse...

não.. inseres-te nas pessoas que deixo para trás e que nunca esquecerei * amo tu fuim

Anónimo disse...

Ah bom...:P

Claudia disse...

Eu tb me insiro nas 5as feiras q correspondem ao meu sábado, eheh!

Comemoramos o facto de sermos um grupo diferente e mt à frente!

Em março regressam os jantares mas por favor, sem multas, tim?

Anónimo disse...

bem, sem sombras de dúvida, um blog

IMPECÁVEL!!!

bjs...

Inês A disse...

ah px é...em março ja comexam os jantarinhos, mx claro sem multas...pk axim o muro das lamentações não da vazao a tanta coisa....vitorino tu foste a causa da multa =P, logo o primeiro jantar k foste conosco deu lg numa multa...lolol...tou na brinca