São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 12 de janeiro de 2008

Visita Hard Core a Beja!



Aloah!

Começo com a saudação havaiana porque segundo consta vou ter um casamento muito à frente algures no Haivai...

Isto foi apenas um à parte e uma pequena parte do que se passou na última 5a feira pois as EED's voltaram a atacar a noite alentejana em grande estilo! Tudo porque eu e a Ritinha decidimos dar uma escapadela até Beja após uma tarde muito produtiva de ensino clínico.

Lá fomos todas contentinhas a bombar no clio da Rita (não fosse o meu fazer das suas) quando perto de Ermidas o carro começou a acender uma luz esquisita...

- Cláudia n viste uma luz esquisita?
- Vi, mas n sei onde foi...
- Vamos ver não acende outra vez...
Uns kilómetros mais tarde:
- Olha a luz! Não acredito! O carro não tem água! (Rita)
- E agora não temos água! Vamos pôr o líquido das minhas lentes! (Cláudia)
- Tenho de pensar! Temos de pensar! (Rita)
- Vamos mandar parar os carros! Rita, faz corte de luzes! (Cláudia)

Depois de muitos carros terem passado sem parar lá fomos amavelmente ajudadas por umas almas caridosas que nos ajudaram e foram buscar água. Se quiserem a descrição física também se arranja mas só pessoalmente. A partir de agora eu e a Rita prometemos que vamos ajudar toda a gente parada na estrada com o carro avariado, nem que tenhamos de ir à China!

- Quando parar, já chega!
Foi a minha brilhante frase que marcou a paragem em Ferreira para verificar a água do carro... não liguem! É o síndrome de Burnout da UCI!

Lá chegámos a Beja sem ninguém saber, escusado será dizer que fizemos a maior das surpresas ao pessoal que não contava com a nossa ida, porque a Rita obrigou-me a ocultar esta aventura a toda a gente... aliás só faltou apontar-me uma arma ao cabeção!



Lá andávamos on bombing e não parámos mesmo quando a ASAE se lembrou em bombar connosco! A chegada ao Karas foi apoteótica com a nossa Sensa a fazer uma recepção calorosa com muitos pendix's á mistura. Foi pena termos chegado tarde e não termos visto o nosso amigos das Pias que está de partida prás Suiças, mas de certo que nos veremos quando voltares!

A minha manhã ficou marcada por uma reunião muito importante mas que não contribuiu muito para o desenvolvimento pedagógico da ESSB devido ao meu estado de sonolência profunda! :S

Depois de almoço muito regrado no Matias lá fomos beber um cafezote no Tavernas e no fim do dia lá rumamos pró litoral alentejano para fazermos a primeira noite no HLA.

Ritinha, a massa com atum tava show de bola, um miminho para quem teve a noite toda sem pregar olho...

Foi um dia muito Hard Core que sem dúvida que vai ficar na nossa memória durante muito tempo! Adorei coração! Tim!

Bjokita**


(esta semana n há fotos porque as maquinas ficaram em casa a vegetar tristemente esquecidas... :( )

Sem comentários: