São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 8 de março de 2008

Façam-me acreditar no amor!

Já algum tempo que não escrevo um post aqui no meu querido blog, que fundei com as minhas amigas e colegas de curso, mas agora resolvi colmatar esta falha, ;p

O título vem a propósito do amor, esse sentimento que nos faz sentir as melhores pessoas do mundo, com as piores, e tudo isso acontece porque andamos no fundo aqui a brincar com os sentimentos uns dos outros.
É a verdade! Quando estamos sozinhos andamos aí a chorar pelos cantos que ninguém gosta de nós, quando temos alguém não fazemos sequer um esforço para manter o que temos. É também verdade que a vida é muito perene e as nossas opiniões mudam assim como um piscar de olhos, mas a pessoa que somos lá continua, a suportar todas as consequências dos nossos actos.
Sim, pessoal, estou a passar por um momentos daqueles em que só me apetece desaparecer e voltar quando se esquecerem de mim. Fiz asneira com quem mais gostava e agora ando aí aos caídos a suportar as consequências. Mas é muito bem feito porque não vi o que estava a por em causa que era talvez A oportunidade de ser feliz. O conselho que vos dou, se o quiserem aceitar, passa por se respeitarem a vocês próprios, não se deixarem levar pelo sofrimento, pela dor ou pela desilusão. Eu já nem digo para não se deixarem levar pelos outros, porque depende dos "outros". Não se escondam dos vossos amigos, porque eles são muitas vezes são eles que vos mostram a realidade que nós não queremos ver. São eles que vos puxam do lodo e vos dão um banho, deixando a nossa alma bem limpinha!
Neste momento sinto-me a pior pessoa do mundo, mas descobri mais uma vez que tenho amigos espectaculares e que não me deixam desistir. Amigos que me fazem ver o lado bom da vida, que me fazem ver que vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos e que nada nesta vida é impossível. Basta querer.
Nesta altura sinto-me consciente que tenho de voltar a ser um pouco do que era antigamente. Era aquela pessoa que sabia o que queria e que não deixava escapar uma oportunidade de ser feliz.
Era aquela pessoa que lutava e nunca desistia.
Era aquela pessoa que fazia as escolhas correctas e não desiludia ninguém.
Era feliz!
Agora tenho isto tudo e muito mais. Só não sou porque não aproveito.
Vou investir em mim e no que é bom para mim e continuar a "Ter sempre um sorriso para mostrar".
Quando aos meus amigos... sabem que eu hei-de estar sempre aqui! Adoro-vos muito!

Para a amiga Koly, um abracinho cheio de carinho e força para continuar!

Beijito**

1 comentário:

Anónimo disse...

Ama_te a ti mesma...ama os outros...a ma a tua vida...sp!Adoro_te*