São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

terça-feira, 18 de março de 2008

João (da) Rosa que estais na Suécia!

Pois é, caros leitores este post é dedicado ao nosso amigo João (da) Rosa que foi para a Escandinávia em Erasmus. Ele que é o mais que tudo da nossa Piny*, ex-magister da nossa TAEB do coração e pôs-me a tocar bombo, acordeão, pau-de-chuva..., "Semper Tesu", companheiro de noites muito loucas, o Belzebu himself, um dos Ao Rubro e finalista do CLE...

Acho que nestas alturas são insuficientes as palavras para descrever os momentos que ele passou na nossa companhia com a viola, sem a viola, com mini, sem mini, com moscatel, whisky cola... o que posso dizer é que vamos ter saudades deste menino =) Mas Junho está já ai à porta e quando dermos por isso ele já estará de volta a falar sueco, a cantar os singles dos ABBA e dos Roxette, com um Nokia novo topo de gama e com uma soberba vontade de ir ao IKEA...

Enquanto isso a nossa Piny* está triste, porque não tem o seu Fuim*... sim, ela que prometeu ir à benção das pastas vestida de negro para receber a pasta do João, mas eu se fosse a ela filmava a cerimónia toda e mandava-a por mail a dizer: "tas a ver o que perdeste? agora para teres outra benção tens de tirar outro curso e de preferência não ir pa Erasmus!!!!!"

Brincadeiras à parte, espero que tenhas um bom estágio e tires partido do melhor que esse país tem para oferecer a nível da saúde. Não te esqueças que tens aqui um grupo que te irá receber de braços abertos e com um enorme sorriso! Para o Daniel, também desejo um bom estágio e que tudo corra pelo melhor!

Bjitos destas amigas!!**

O casalinho Fuim*

Como o macaco gosta da banana eu gosto do meu Fuim*
Mr. & Mrs. da Rosa
Di, João e os Gorilas!

E assim foi a loucura dos Disturbios Culturais! =)

O Casamento! Com os anéis da nossa senhora dos anéis! ;p

Eu e João.... ou o que restava dele na noite da Recepção ao Caloiro no CCD!

1 comentário:

Anónimo disse...

N há palavras, muito obrigado Gamita, e a todas vós!
Claro que a minha Fuim tá no coraxão, mas voçês são um grupo de meninas extremamente simpático q sempre m deixou à vontade em todos os momentos!
Mais uma vex muito obrigado

Beijos*

João Rosa