São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

sábado, 15 de março de 2008

Na ESSBeja também se fazem Arraiais!

Olá a todos... até porque devemos de ser alguns miiiiiil, como disse o nosso amigo e colega Safadão durante a noite de 5ª feira, loool!

Esta semana super hiper mega cansativa pois entre aulas, trabalhos, ensaios e actuações da tuna e saídas à noite foi pouco o tempo que restou para dormir! Será escusado que lá íamos tipo pupinos para as aulas completamente em posta!

Tudo começou na 2ª feira com jantarada e festa de enfermagem no ritual, onde a Di foi sem dúvida e irrefutávelmente a rainha da noite. Não esquecendo as conversas muito produtivas no passeios e na praça da república!

3ª feira Recepção ao Caloiro no CCD com actuação da TAEB. E viva ao lodeco....

4ª feira foi dia de pausa e de arrumações no meu quarto que mais parecia uma loja da Berska do Colombo.... cheia de roupa espalhada por todo o lado!

5ª feira o tão aguardado Arraial da Saúde na nossa escola. Todos pensavam ser o 1º e o último mas afinal foi o 1º de muitos devido ao esforça da AE e de todos os alunos que ajudaram na organização deste evento que reuniu alunos de todas as escolas do IPBeja, promovendo a aproximação de todas as escolas, especialmente da nossa.

A nossa Paleta é que fez uma competição entre o lodeco e o jogo das plataformas e segundo consta ganhou o lodeco com grande vantagem! A Deby viajou num planeta distante onde todas as pessoas são boas!

Agora que vamos de férias é altura ideal para recarregar baterias e voltar em grande pois a semana académica está aí à porta!

Bjokita***

Sem comentários: