Como hoje está a ser um serão bem produtivo resolvi escrever um novo post. Em vez de estar a fazer o plano de cuidados estou por aqui, pela blogoesfera a divagar e transmitir aos meus leitores os meus pensamentos.
Vocês que lêem o nosso blog devem de pensar "mas estas muidas não fazem mais nada da vida senão sair à noite?" Pois para além disso também gostamos de passar horas no café, mas isso fica para outras nupcias, até porque isso até que dava outro blog.
Agora a sério, já devem de ter reparado que eu sou a mais sarcástica e então quando ando naqueles dias de neura, os meus pensamentos estão bem azedos; mas nós por acaso somos raparigas muito ocupadas, e agora então que começou o estagio passamos a vida no hospital. Temos outros interesses para além da vida académica e dessas coisas de estudante mas realmente quando saimos à noite o imprevisto acontece. As coisas mais engraçadas acontecem e ficamo-nos a rir de nós próprias o resto do dia seguinte. Ainda bem que estas coisas estão a ficar registadas para a posteridade, porque eu gostava muito de mais tarde ler este blog e pensar como foram intensos e bons os meus anos de faculdade. Ainda estou no 2º ano mas se o resto passar tão depressa como agora... quando me olhar ao espelho outra vez, vou dar por mim a trabalhar e a ter uma vida de responsabilidade... o que vai se de mim nessa altura? Onde estarão as minhas amigas? Não quero pensar muito nisso porque entristesse-me e infelizmente já existe muita coisa a entristecer-me ultimamente, e não preciso de mais.
Esta conversa toda é para quê? Pensam vocês. Aliás, eu quero felicitar-te por pertenceres aos 25% dos que chegaram até aqui, porque o resto já foi espreitar o hi5 da fofozuda ou do fofozudo do momento porque não teve pachorra para ler o post até ao fim. Esta conversa é para dizer que o verão está mesmo a chegar e com ele as férias e as esticadinhas vão-se separar por 1 mês... eu sei que ainda falta algum tempo mas o meu coração de esticadinha já tá a sofrer por antecipação. E não é só por elas. É por tudo o que eu construi em Beja. Gosto de ir para casa e agora com a praia ainda melhor mas à coisas que quando damos por elas já fazem parte de nós.
A conversa já chateia por isso vou mas é terminar o post. *Para todos os meus amigos, um beijinho muito grande desta parvalhona que vos adora muito e que sem vocês não era ninguém. Para as esticadinhas... acho que não é preciso acrescentar nada, está tudo dito.
Bjinho grande
da esticadinha Cláudia.... pronto, Gamita...
P.S.: É só pa informar que eu nunca assino com esta alcunha idiota que inventaram mas como terminei de uma maneira tão nostálgica, acho que foi uma prenda "fofia" para vos dar.


chega de escrita de intervenção.









