São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 3 de junho de 2007

Remember ENEE


Após uma semana fatidica no ENEE, as esticadinhas,esborratadas e desnoitadas voltaram à carga em Beja!E nada melhor do que uma bela 5feira pra recordar a maravilhosa semana!Por isso,decidimos chamar a esta noite o Remember ENEE!
Nada melhor do que iniciar a noite com um belo jantar em casa da Inês e da Claudia,bem regado de minis!(Não esquecer...Sagres,a nossa selecção!).E como se tratava de recordar o ENEE em toda a sua loucura,claro que não podia faltar a bela da garrafa de vodka!
Segiu_se a bela festa da bohemia no Tavernas (o nosso café!)...onde por "azar" quando bebiamos uma bohemia saia_nos um prémio "mt especial"...outra bohemia!É importante referir,que apesar de não levarmos carro pra noite,como muninas responsáveis que somos,a Claudia teve direito a um teste "especial" de alcoolémia no Tavernas!São coisas importantes,pois nunca se sabe o que pode acontecer!
Como não podia deixar de ser fomos até ao ritual,bombar o som!
Bem...até aqui tudo dentro da "normalidade"...mas devo confessar que essa noite foi tudo menos normal pra mim...pra Claudia...e pra Inês!
A Claudia perdeu_se algures...e acabou em casa a pedir socorro à Inês para que ela a levasse para o Karas,após incidentes menos próprios e que não devem ser contados aqui a afim de naão ferir susceptibilidades!loOl!Seguiu_se um resto de noite até de manha (7h)!Seguida de uma vigilía muito querida à porta da residência de estudantes!(Um aparte...alguém tinha razão!lol)
Eu perdi_me no meu interior psicológico da última vez que fui à casa de banho do Ritual com a a Inês!Escusado será dizer que a Inês com a sua enorme paciência para me aturar,foi_me levar a casa!(Tava mesmo chata!)Inês és um anjo!Bigado*O resto da minha noite que parecia terminada nem vou relatar,porque ia parecer humilhante demais para os que não me conhecem...por isso deixo esse relato ao critério das minhas lindas,que se quiserem contar "sucintamente" podem_no fazer,tal como eu relato os "incidentes" delas!
Resta_me falar da Inês, que apesar de não ter tido teste de alcoolémia,de certo acusava pouco sangue no alcool,mas que é uma kida e teve uma paciência enorme para nós as duas!Fico feliz por saber que apesar de algumas pausas na sua noite,a maioria por minha culpa,ela acabou por se divertir e curtir a noite até ao fim!
Em nome das 3 esticadinhas,esborratadas e desnoitadas protagonistas,ou n, desta bela noite,quero deixar um recado muito especial para a Inês (Aljustrel!Visto que temos duas!): Sentimos muito a tua falta!Nunca mais nos abandones numa 5feira à noite!
Para finalizar resta_me concluir que este remember ENEE foi mesmo muito duro...e para o comprovar estavam os nossos amigos que nos viram no Tavernas na tarde do dia a seguir,onde o nosso cinzeiro ficou preenchido de embalagens de comprimidos!Definitivamente nessa tarde estavamos mesmo esticadinhas,desnoitadas e esborratadas!

Beijokas*destas amigas...

6 comentários:

Claudia disse...

Ines aljustrel! Nunca + nos abandones! Volta para nos! Tax perdoada! lool =)

Claudia disse...

para kem n sabe o ENEE é o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem. Este ano realizou-se no Furadouro, perto de Ovar. Longe pa caraças... pa n dizer outras coisa.

Claudia disse...

é a primeira e ultima k vou pa porta da residencia esperar alguem akelas horas da manha! inda tinha vokda na mala!

Claudia disse...

A nossa ines paleta é mesmo uma santa! Já carregou kuase toda a gente pa casa! Paleta, to ctg!

Anónimo disse...

deve ter sido uma noite atissima...tenho pena de n ter tado com vcs.....nc mais vos abandono numa quinta,inda por cima esta era o remember ENEE :(....pa proxima tou la

Anónimo disse...

Assim é que é Cláudia!As outras "Esticadinhas, Esborratadas e Desnoitadas" não comentaram o post e tu comentas-te logo plas 4!É esse o espírito! ;op