São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 3 de junho de 2007

Um pedaçinhu de cada uma de nós =)

Ao ler o nosso brilhante blog ocorreu_me um pequeno,mas grande reparo que não posso deixar passar em claro!É que,de facto,contamos as nossas aventuras a todos os que gostam de se rir um bocado,lool,mas na verdade ainda nem nos apresentamos como deve ser!Bem,então aqui fica uma breve apresentação das esticadinhas,esborratadas e desnoitadas!
Entao,como devem ter percebido,nos somos 4 estudantes de enfermagem do 2ºano,da Escola Superior de Saúde de Beja,como não podia deixar de ser pertencemos à mesma turma!Mas, a enfermagem não é de todo o único,nem o mais forte elo de ligação entre nós,mas sim a nossa amizade!
De 4 diferentes pontos de Portugal viemos,pra nos encontrarmos no belo interior alentejano,que depressa nos conquistou pelas amizades que aqui fizemos,pela forma como fomos sempre bem recebidas e pelo carinho que nos é demonstrado e que acabamos por criar com todas as pessoas com que nos relacionamos!
Como seres humanos que somos,somos diferentes umas das outras,e cada uma tem a sua forma particular e própria de estar e encarar a vida,mas o mais importante é que com a nossa amizade aprendemos a aceitarmo_nos umas às outras e a respeitarmo_nos.
Pessoalmente,são elas que estão sempre lá para me ouvirem,quando preciso de desabafar,são elas que não se chateiam comigo,quando estou naqueles dias de "neura" e são elas que me acompanham na noite,cantam comigo na rua,dançam comigo e fazem as maiores parvoices comigo!lol!
Como queremos que continuem a ler o nosso blog,afim de nos conhecerem melhor e voces próprios tirarem as vossas próprias conclusões acerca destas esticadinhas,esborratadas e desnoitadas,apenas vamos referir pequenas características de cada uma de nós!Como sou eu que escrevo neste momento...é claro,que vai ter um toque pessoal!
Começando na Claúdia, a característica que melhor a define,pessoalmente,é sem dúvida a implusividade...mas sempre com o seu toque de doçura e o seu sorriso tão natural,que a cartacteriza.Vive com o coração na boca e o desejo enorme de encontrar o seu princípe encantado!
A Inês Paleta,devo confessar,"secalhar" a mais ponderada do grupo e menos explusiva!A sua calma,serenidade e ternura,encantam qualquer um que a conheça.Tem um cabelo magnífico e uma paciência de santa!lol!À noite revela_se uma autênctica diabinha!lol
A Inês Aljustrel,é a verdadeira mulher mourenha!Bem marcados são o seu sotaque alentejano,a sua garra de não desistir facilmente de nada e a sua boa disposição constante!É muito entusiasta e não perde um bom programa de folia e diversão!AH!É sportinguista ferrenha!
Bem...só resto mesmo eu...mas, como detesto falar de mim mesma...deixo esse trabalho para elas!Só me posso definir como uma apaixonada pela vida...e pelas pessoas que fazem parte dela e que a tornam todos os dias mais feliz...em especial...perdidamente in love pelas minhas esticadinhas,esborratadas e desnoitadas!
Esperamos que,em breve sejam todos os admiradores deste nosso blog a delinearem o nosso retrato...e que,este seja uma pintura de um verdadeiro Picasso!

Beijinhos destas amigas**

2 comentários:

Unknown disse...

Olá..
Só conheço uma das "Esticadinhas, Esborratadas e Desnoitadas!" (Ines A.), e pelo que conheço dela, está tudo descrito no post, é divertida, tem garra e claro o maior defeito, é sportinguista...
Qualquer dia tenho de ir aí a Beja ver bem como são essas voças 5as feiras.. =P
Parabens pelo blog...continuem...bjs.

Anónimo disse...

bem a deby...é uma amiga xpectacular...uma pexoa k é marcada pelo xtilo dela..uma amiga xpectacular k ta smp conosco kd mais precisamos dela...tb é uma moça k n perde u bom programa de diversão...kd sai a noite e ta pa se divertir é smp uma noite hardcore....e claro é uma benfikista ferrenha...por ixo imaginem os jogos me casa, uma vez k soos colegas de casa...lolol....bjtx