São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 10 de junho de 2007

Amar...

"Eu quero amar,amar perdidamente!
Amar só por amar:Aqui...além...
Mais Este e Aquele,o Outro e toda a gente...
Amar!Amar!E não amar ninguém!

Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz,foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder...pra me encontar..."


Florbela Espanca,Sonetos

Este é um dos meus poemas favoritos e decidi partilha_lo aqui com voces.
Mas não faria sentido coloca_lo aqui se não achasse que elas também se identificam com a mensagem que este bonito poema,de uma das maiores autoras portuguesas,se não mesmo a maior,nos transmite!
Subtilmente ele fala_nos dos nossos amores e desamores,dos nossos pensamentos face às nossa vivências amorosas,do nosso modo de estar na vida relativamente ao amor...mas não só o amor pelo homem ou mulher que gostamos ou com quem temos algum relacionamento,mas sim por todas as pessoas que nos rodeiam,os nossos amigos,as nossas famílias e até os nossos doentes que tratamos diariamente agora no estágio!

Por isso,aqui fica um belo poema,com uma bonita mensagem e que esperamos que traga consigo um momento de reflexão e introspecção!

beijokitas destas amigas**

Sem comentários: