São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Mais uma quinta_feira a juntar a tantas outras!

Pois é,mais uma quinta_feira pra juntar a muitas que já foram e muitas que virão!Mais uma noite de muita diversão,que se iniciou com um jantar na pizzaria perto das nossas casas.Convenhamos que pizza não é o melhor acompanhamento para o vinho...senão mesmo o pior,mas em maré de espiríto para curtir a noite,tudo marcha!Depois de um jantar regado com Casal Garcia,nada melhor que um bom café para acalmar os animos,seguido,claro de uma bejeka fresquinha!loOl!Foi no tavernas que eu,a Claudia e a Inês A. tivemos a bela oferta de uma flôr cada uma,vinda de um belo ragazzo italiano!Seguiu_se uma viagem até ao Ritual debaixo de uma chuva intensa,que não nos deteve em nenhuma altura!Escusado será dizer que chegamos ao Ritual e pareciamos uns pintos!Muitas coisas para contar e muitas que gostaríamos de relembrar,mas que nesta altura e no estado que em já nos encontravamos é complicado...bastante complicado,diria!Lembro_me de ter uma saída em grande,ou não,com um body shot,que tinha ficado prometido ao Fofinho...sem a parte do limão,é claro!Até ao Karas foi a rizota total,já nem sei porquê...mas lembro_me de termos de parar porque não conseguiamos parar de rir!No Karas foi a bombar o som até às 7:30h,com algumas cenas mesmo "hardcore" (peço desculpa aos meus loukitos, realmente "hardcore",por utilizar o vosso nome deveras original,mas acho que se adequou perfeitamente ao momento,e não utilizado em vão!).Bem,de facto,há que constar que são as vossas magnificas influências que me fazem ter ideias brilhantes como andar a mostrar o rabo no Karas e enfim...outras cenas que menos graves,mas que não devem de ser contadas!Atenção,e gostava de deixar isto bem calro,a todos os que lerem este nosso blog e que eventualemente tenham estado nessa noite no Karas,que tudo não passou de uma brincadeira,e as pessoas envolvidas sabem disso!Mas quem realmente me conhece e gosta de mim sabe isso e isso é o que realmente me importa!Aproveito o momento pra deixar um grande beijinho pra todos os hardcore com muito carinho desta amiga que vos adora muito!(Voces sabem!)
Bem,prosseguindo...temos a viagem até ao Sr.Piçarra,pra quem não sabe o homem mais paciente de Beja,que tem o seu estabelecimento no mercado municipal,e que para mal dos seus pecados,ou não,atura o pessoal bebedissimo da noite!Como é de esperar não podiamos lá faltar!loOL!Depois de algumas ginginhas e uma bifana...a Inês A. e a Claudinha foram até casa e eu não sei se queria dormir lá essa manhã mas ainda lá fiquei!A noite acabou com muita palhaçada nas traseiras do meu prédio,na companhia,claro esta, de dois hardcore!
Mais uma noite para relembrarmos com muita risota à mistura!loOl!

beijinhos destas amigas!

1 comentário:

Anónimo disse...

exa noite comexou lg bem regadinha com casal garcia...e kd o italiano nos ofereceu as flores...uiuiuiu....claro k nos sabemos k o k x paxou nexa noite foi na brincadeira...nexe dia tavas mxm hardcore deby....foste a resistente de nós....a caminhada po karas foi uma comédia...lá iamos nós tdas contentinhas a cantar a musica dos sempertesus, com mt risa a mistura...lololol...bjtx