São estas algumas as aventuras e desventuras de um grupo de amigas diferente... e muito à frente! Tim! ;P

domingo, 3 de junho de 2007

Sinais de Trânsito e as Esticadinhas... uma mistura devastadora!


Volvidos 20 dias do mês de Abril lá andavam as Esticadinhas nas suas noitadas. Neste dia haviam muitos aniversariantes, a Esticadinha Inês Aljustrel, o Armando (fez anos dia 21) e o Mimosa, para quem eu mando desde já um beijnho pa agradecer todas as fotos que nos tens tirado. Nesta noite foi também o jantar de curso de enfermagem, com actuação da TAEB (Tuna Académica de Enfermagem de Beja), onde eu, a Débora e Inês Paleta fazemos parte (a Inês Aljustrel também vai entrar). Dpois do jantar fomos um bocadinho até ao Tavernas e depois lá fomos rumo ao Ritual.
Eu fui um bocadinho mais tarde com o Mimosa, o Armando e o Caracol. Graças ao Armando quase que vomitei os pulmões porque ele lembrou-se de andar a tocar às campainhas... se soubesse tocar outra coisa, além de campainhas, não fazia estandarte na tuna dele!
Bem andavamos a bombar no ritual, fizemos a nossa coreografia, enfin tudo normal. A Rita também lá estava com o Filipe Grilo muito contentinha, porque seria? (Voldka Power!). A Inês A., só nos dizia "O Eduardo pagou-me um shot!!!", e nós diziamos "é normal, amori, fazes anos hoje!"
Depois de bombar bué, saímos do Ritual rumo ao Karas. Mas o que é encontrámos no caminho? Um sinal de trânsito todo torto. Tive a brilhante ideia de dizer "meninas!uma foto!"Lá tirei a dita foto mas o engraçado foi quando elas largaram o sinal... só o vimos cair no chão.... enfim... na semana a seguir lá passamos outra vez e o sinal já está no sítio. Foi a nossa sorte.
Depois deste precalço lá conseguimos chegar ao Karas onde permanecemos até às tantas. Lá estavam os nossos amigos de enfermagem (ainda me lembro da longa conversa com o João da Rosa acerca da minha pouco famosa performance no bombo :S) porque tanto no Ritual como no Karas era festa de Enfermagem.
Foi uma noite fofa.
Bye bye =)

7 comentários:

Anónimo disse...

txiii este dia....foi simplesmente xpectacular.....foi o melhor dia de anos k podia ter.....ai o sinal, mx ele tb ja tava torto lololol

Anónimo disse...

tb tenho a agredecer a deby por me ter aturado nexe dia té casa....só tu...lolol...jinhox

Claudia disse...

e havia outra frase k tu dizias mts vezes mas já n me lembro. a deby deve de saber kal é. bjx

Anónimo disse...

A famosa segunda frase era..."Epa Debora,o Pedro cantou_me os parabens de joelhos!"brutal!lool!Inês,tavas on bombing nexe dia!

Anónimo disse...

Ah e so me lembro da Paleta a dizer - "Epa o sinal vai_me cair em cima!Voces tão a fazer muita força!"hehe!Coitada,ela bem tinha razao!

Anónimo disse...

eu tava la nexe dia. fui testemunha. a ines p. coitada tava entre o sinal e o chao. so mexia os olhinhos. as mais efusivas. debora e ines a. é k tava on-fire. gostei da noite. jinhus opas 4

Inês Paleta disse...

há dias axim..... e ainda bem!!
:)